Notícias
Voltar 24 de Junho de 2016

Unimed promove Curso de Atualização em Obstetrícia e Ginecologia

Evento promove debate dos temas mais relevantes vivenciados pelos profissionais no dia a dia

 

 

A Unimed Ji-Paraná iniciou hoje o curso de Atualização em Obstetrícia e Ginecologia voltado aos profissionais da área de saúde. Cerca de 30 médicos participam do curso que como objetivo discutir de forma prática as mais recentes aquisições da especialidade e temas mais relevantes vivenciados por profissionais no dia a dia para cuidar dos pacientes da melhor forma possível. O evento acontece na Sede da Cooperativa e encerra no domingo (26). 

 

A Educação continuada de seus cooperados é parte dos valores da Unimed Ji-Paraná, que busca investir na excelência do atendimento médico prestado por seus cooperados. “Para que possamos oferecer o que há de melhor dentro da medicina é fundamental que promovamos eventos como esse, fomentando ainda mais a troca de conhecimento”, destaca o presidente da cooperativa médica, Alcilio Souza.

 

O curso é ministrado por importantes e renomados médicos do País como o doutor Reginaldo Guedes, diretor do Serviço de Ginecologia do Hospital do Servidor Público Estadual de São Paulo, pelo doutor Umberto Gazi Lippi, diretor do Serviço de Assistência Materno Fetal do Hospital do Servidor Público Estadual de São Paulo e pela doutora Raquel Arruda Martins, médica assistente do Serviço de Ginecologia do Hospital do Servidor Público Estadual de São Paulo.

 

 

 

Fonte: Ascom


TEMOS UM PLANO  DE SAÚDE IDEAL  PARA A SUA VIDA
RN 309
RN 412
LGDP
Hospital Unimed Centro Rondônia Ariquemes

FALE COM A UNIMED CENTRO RONDÔNIA

Possui alguma dúvida, crítica ou sugestão, fale conosco

Contato pelo Site ou Telefone

Telefone: 69 3411-3800 ou
relacionamento_cliente12@unimedjpr.coop.br

Central de Atendimento Unimed

Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 18h.
Sábado de 8h às 12h

Ouvidoria

Clique aqui ou pelo e-mail
ouvidoria@unimedcentrorondonia.coop.br