Resultado da pesquisa de satisfação com os clientes 2023

Resultado da pesquisa de satisfação 2023 com os clientes (ano base 2022)

Anualmente, a Unimed Centro Rondônia realiza a Pesquisa de Satisfação do Beneficiário, conforme estabelece a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Esta pesquisa é importante para que tanto a Cooperativa como os clientes possam conhecer o nível de satisfação em relação aos serviços prestados, visando sempre um processo de melhoria contínua. Neste ano, a pesquisa indicou que 72% dos clientes avaliam o plano de saúde como bom ou muito bom, os dois maiores graus de avaliação, reflexos do cuidado da Cooperativa com o cliente.

Para ver o resultado da pesquisa na íntegra, assim como o Parecer da Auditoria Independente e o Documento Técnico da Pesquisa, acesse os links abaixo.

1- Relatório IDSS Ano Base 2022 Unimed Centro Rondônia     

 

2 - Relatório de Auditoria Unimed Centro Rondônia

  

 

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