A Unimed Centro Rondônia realizou, no dia 22 de junho, a acolhida de três novos médicos cooperados, reforçando o compromisso da cooperativa com a ampliação da rede assistencial e com a valorização do cooperativismo médico em sua área de atuação.
Ingressaram no quadro de cooperados:
A acolhida foi conduzida pela Diretoria Executiva da Unimed Centro Rondônia, com a participação do Presidente, Dr. Alcilio de Souza, do Diretor Administrativo e Financeiro, Dr. Rodrigo Zipparro, da Diretora de Atenção à Saúde, Dra. Magna Sueli, do Superintendente Sr. Junior Barcelos, e da Sra. Hosana Sodré, responsável pelo Relacionamento com Cooperados.
Durante o encontro, o Dr. Alcilio deu as boas-vindas aos novos cooperados e apresentou a estrutura, os princípios e os diferenciais da cooperativa, destacando a importância da participação médica para o fortalecimento do modelo cooperativista e para a entrega de um cuidado cada vez mais humanizado aos beneficiários.
A chegada dos novos cooperados representa mais um passo no fortalecimento da Unimed Centro Rondônia, ampliando a presença da cooperativa nos municípios de Ariquemes e Espigão do Oeste.
Fonte: Comunicação Unimed Centro Rondônia